in

Porque os filmes românticos o podem ajudar na hora de conquista

Filmes românticos e conquista – Sim, é possível aprender com os mesmos

As mulheres (a grande maioria) adoram ver filmes românticos (mais propriamente aquelas comédias românticas e lamechas que todos nós detestamos). Os homens, evitam-nos sempre que podem.

Mas a verdade é que todos nós cometemos um erro enorme em não ver alguns filmes deste género… Vá não me massacrem, não estou a dizer que têm de substituir uma maratona de Star Wars pela trilogia das 50 Sombras de Grey (embora possa ser interessante ver aquelas cenas mais tórridas).

Hoje irei explicar-lhe porque é que ver alguns filmes românticos podem ajudar a conquistar mais facilmente a mulher dos seus sonhos.

Filmes românticos e conquista – Sim, é possível aprender com os mesmos

Sendo o mais realista possível, devem ser poucos (ou quase nenhuns – neste momento só me lembro do Titanic) os filmes em que no final o homem não consegue conquistar aquela que é a mulher mais linda que alguma vez viu na vida.

Por isso, se conseguir transpor da ficção para a realidade alguns dos ensinamentos dos filmes românticos, pode tornar a sua arte da conquista muito mais simples e aprazível. Veja as nossas dicas.

1 – Não existe tal coisa como impossível

playing it cool

A verdade é que nem todos os filmes românticos são chatos e secantes. Se quer aprender um pouco mais sobre conquistas impossíveis uma excelente opção é “Playing it Cool” com Chris Evans e Michelle Monaghan.

Resumidamente ele é um roteirista de histórias de amor, que não acredita no amor, até conhecer a mulher mais irónica e divertida da cidade.

O problema? Ela vai-se casar… E agora? Como é que ele irá fazer? Vai perder o único amor da sua vida por causa de um pequeno detalhe?

2 – Até amigos coloridos se podem apaixonar

friends with benefits

Quem nunca viu o filme “Friends with Benefits” com a estonteante Mila Kunis e o Justin Timberlake?

Acreditem que não é de todo a típica comédia romântica (embora tenha obviamente um bocadinho daquelas lamechices que as mulheres adoram).

Basicamente trata-se de um homem que muda de vida e vai viver para New York depois de ser contratado para trabalhar numa das maiores revistas de entretenimento.

Como não conhece ninguém por lá, a única amiga que tem é a rapariga que o convenceu a ir à entrevista, por isso, nada melhor do que se tornarem amigos coloridos com todos os benefícios do sexo sem compromisso e sem os problemas de um relacionamento comum.

3 – É possível encontrar um novo amor

just like heaven

Pois bem, todos nós já sofremos pelo término de um relacionamento, e embora não admitamos essa questão, a verdade é que normalmente depois de mentirmos a nós próprios a dizer que está tudo bem, dizemos também que não queremos voltar a amar.

Se esse é o seu caso, um dos filmes românticos que irá querer assistir é o “Just Like Heaven”.

É uma comédia diferente com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. Ele muda-se para um apartamento cuja ex dona se encontra em coma devido a um terrível acidente de automóvel. Mas, assim que entra no apartamento ele começar a falar com o espírito dela.

Uma comédia romântica bastante divertida e que demonstra que nunca podemos dizer que não voltamos a amar.

4 – Pode conquistar qualquer mulher

she is out of my league

Quem nunca ouviu a expressão “ela é areia demais para a tua camioneta?”. Pois bem, se os seus amigos lhe dizem isso com imensa frequência, um dos filmes românticos que tem de ver é o “She is out of my league”.

Um rapaz comum percebe que uma mulher linda e maravilhosa se apaixonou por ele… Agora o problema é que ele continua a achar que ela é demais para ele…

Estes são apenas 4 filmes românticos que irá querer ver e que o podem ajudar a conquistar uma melhor, principalmente se estiver numa das situações descritas acima.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Homens e tatuagens - Porque é que é uma combinação explosiva para as mulheres

Homens e tatuagens – Porque é que é uma combinação explosiva para as mulheres

Tem peso a mais? É possível disfarçar com as nossas dicas

Tem peso a mais? É possível disfarçar com as nossas dicas