in

Tem a certeza que conhece bem a arte da conquista?

Como dominar a arte da conquista com estas 4 dicas

Tem a certeza que conhece bem a arte da conquista?

São muitos os homens que julgam dominar corretamente a arte da conquista, contudo, quando passam da teoria para a prática, as coisas não correm assim tão bem como deveriam.

Hoje vamos dar-lhe algumas dicas simples, práticas, mas acima de tudo eficazes que vão ajudá-lo a conquistar mulheres de uma vez por todas.

Como dominar a arte da conquista com estas 4 dicas

Conquistar uma mulher não é algo assim tão complicado como possa parecer. No entanto, por vezes os homens não sabem o que fazer ou como se comportarem.

Deste modo, hoje resolvemos ajudar e iremos dar-lhe dicas essenciais para melhorar a arte da conquista.

1 – Seja honesto

Um dos erros mais comuns dos homens quando tentam conquistar uma mulher, passa essencialmente por começarem logo a pensar num relacionamento a longo prazo e por isso inventarem alguns coisas sobre a sua maneira de ser, os seus atributos ou mesmo sobre o que sabem ou não fazer no que respeita as lides domésticas.

Se quer realmente conquistar uma mulher e conseguir manter um relacionamento sério com ela a longo prazo, é essencial que seja sempre honesto com ela.

2 – Evite dramas

As mulheres já sabem ser dramáticas o suficiente sem precisarem da ajuda de nenhum homem para isso. Assim sendo, se quer ser o melhor na arte da conquista, nada de dramas desnecessários.

Além disso é também importante ter alguns cuidados redobrados com aquelas piadinhas que podem não ter assim tanta graça como você julga.

3 – Educação acima de tudo

Não há nada que conquiste mais facilmente uma mulher do que a educação (e o sentido de humor).

Contrariamente ao que possa pensar, depois do vosso primeiro encontro, e assim que ela chegar a casa, a primeira coisa que vai fazer vai ser ligar às amigas e contar tudo (sim, é isto que vai acontecer, independentemente da idade).

Além das coisas típicas que irá dizer sobre si, um dos pontos que mais será focada, é a sua educação, simpatia e forma de estar.

Por isso, e porque também lhe fica bem, seja educado e simpático com todas as pessoas que estão à sua volta.

4 – Partilhe os seus desejos (honestamente)

As mulheres adoram sentir-se incluídas, por isso é importante que partilhe com ela quais são os seus desejos a longo prazo (obviamente que não precisa de dizer “sonho que vamos os dois viajar imenso, ser pais de 3 meninas e vamos ter um casamento memorável”).

Diga-lhe que sonha no futuro ir visitar uma cidade com história, que se vê daqui a alguns anos a começar a constituir família… Tudo isso irá ajudar a que ela perceba se ambos têm os mesmos desejos e objetivos para o futuro.

Pois bem, estas são as nossas 4 dicas simples, práticas e eficazes para conseguir dominar a arte da conquista. Acredite que irá conseguir com tempo e prática, e não se preocupe que se falhar da primeira vez, pode tentar novamente mais tarde.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
7 telefones mais vendidos de sempre - Teve algum destes?

7 telefones mais vendidos de sempre – Teve algum destes?

Perfumes para homens - Peça-os à sua namorada

Perfumes para homens – Peça-os à sua namorada