in

Qual é o seu tipo de mulher? E porque é que a devia procurar

Tipo de mulher – As 5 características que devem procurar numa mulher para namorar

Independentemente do que se diga, a verdade é que existe um tipo de mulher para cada homem.

Assim sendo, todos os homens acabam por ter um estereótipo de mulher que preferem. Uns optam pelas loiras, outros pelas morenas, uns querem-nas mais magras outros mais cheiinhas.

No entanto, nada disso define as qualidades interiores que a mulher certa deveria ter.

Deste modo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas do tipo de mulher que deveria estar à procura se deseja um relacionamento a longo prazo e sério.

Sim, estamos a falar de apresentar-lhe 5 características que algumas mulheres têm que as tornam a pessoa ideal para um relacionamento sério.

Mas, não fique já preocupado! As 5 características que lhe vamos apresentar são (por norma) bastante comuns. Venha conhecê-las.

Tipo de mulher – As 5 características que devem procurar numa mulher para namorar

Todos sabemos que a beleza exterior é a primeira coisa a saltar à vista numa mulher. Assim, o que por norma reparamos é: cara, peito, rabo e tudo o resto.

No entanto, quando falamos do tipo de mulher para um relacionamento sério, a verdade é que não são bem essas características físicas que deve procurar.

Para ser ideal, não tem de ser perfeita fisicamente! Tem sim de ser alguém que tenha as características que iremos mencionar de seguida.

1 – Tem de saber ser acima de tudo sua amiga

A verdade é que ao procurar uma mulher para um relacionamento sério, devia antes de tudo procurar uma mulher que esteja disposta a ser sua amiga em vez de ser apenas sua namorada.

Só com o passar do tempo é que vai conseguir conhecê-la realmente e perceber se podem ou não funcionar bem em conjunto.

E, acredite naquilo que lhe dizemos! Não há nada melhor do que namorar a sua melhor amiga.

2 – Deve ser uma mulher séria  

É importante frisar que por séria não queremos dizer trombuda.

Hoje em dia é mais simples encontrar uma mulher que tenha interesse num caso de uma noite do que numa relação séria e duradoura.

Assim sendo, tente desde logo perceber qual o seu tipo de objetivo a longo prazo. Só desta forma vai saber se deve ou não tentar investir numa relação a longo prazo.

3 – A simpatia é outra das características a considerar

Uma das principais características do tipo de mulher que devia estar à procura é a simpatia.

Nada dá mais luz a uma mulher do que um sorriso sincero na cara. Tenha em atenção que ser simpática não é sinal de que ela vai fazer tudo o que você quer.

Não, quer apenas dizer que ela teve uma boa educação e que vai ser sempre (ou pelo menos na maioria das vezes) muito cordial consigo, evitando discussões sem sentido.

Além disso, vai ser muito fácil apaixonar-se por alguém que passa o dia a sorrir e que enfrenta os problemas diários com um sorriso no rosto.

4 – O sentido de humor é também essencial

Nenhum homem tem paciência para uma mulher que está constantemente mal-humorada.

É óbvio que todos temos dias menos bons, mas isso não é a regra.

Assim sendo o sentido de humor deve ser também uma das características mais importantes do tipo de mulher que devia estar à procura.

Lembre-se que é mais simples ser feliz com alguém que o incentiva a ser melhor, do que com alguém que está sempre a deitá-lo a baixo.

5 – Ela deve ser acima de tudo determinada

Uma mulher determinada sabe sempre o que quer, e não vai em cantigas de outros homens, nem cede a pressões de outras mulheres.

Esse é talvez o principal motivo pelo qual essa característica é tão importante.

Como vê, o tipo de mulher ideal não se mede exclusivamente pela sua forma física, mas simples pelas suas características psicológicas.

Se encontrar uma mulher com estas 5 características, não a deixe escapar.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Está a pensar comprar uma câmara para filmar? Saiba como escolher

Está a pensar comprar uma câmara para filmar? Saiba por onde escolher