in

Como saber se ela está realmente interessada em si?

Ela está realmente interessada em si? 5 indícios claros

Como saber se ela está realmente interessada em si

Saber se uma mulher está realmente interessada em si não é propriamente a tarefa mais simples do mundo. Mas convenhamos que não é também a mais complicada.

Existem algumas coisas que é possível notar quando uma mulher tem interesse, contudo, muitos homens são tão despassarados que acabam por nem perceber.

Hoje irei deixar-vos algumas dicas simples e realmente muito práticas que vão ajudar a perceber se aquela mulher está realmente a fazer-lhe olhinhos ou se é tudo uma questão da sua imaginação.

Ela está realmente interessada em si? 5 indícios claros

Quando uma mulher está realmente interessada, só o mais tapadinho dos homens é que não consegue perceber. Por isso, se é um desses homens, veja as nossas dicas de seguida.

1 – Liga-lhe por coisas parvas

A não ser que ela seja a sua melhor amiga (sim, existe disso entre um homem e uma mulher) ou que você seja um profissional de determinada área, se ela lhe liga porque alguma coisa avariou, é porque tem interesse em si.

Vamos partir do pressuposto que você não faz a mínima ideia de como é que se arranja a canalização da cozinha. Contudo, um dos canos começou a verter água.

Em vez de chamar um canalizador ela liga-lhe em desespero total… Amigo, vá lá a casa e trate de assunto… e não, não estamos a falar da canalização da cozinha.

2 – Gosta de lhe tocar subtilmente

Um toque aqui, outro toque ali… ok, estas coisas podem acontecer principalmente se estão no meio de vários amigos e ou se está uma valente confusão no local onde se encontram.

Contudo, se o ambiente é mais descontraído e se mesmo assim vai na volta ela toca-lhe nas costas, no braço, na cabeça ou em qualquer outra parte do corpo…

Pois bem, ela está a meter-se consigo e é bom que abra os olhos rapidamente para poder aproveitar o momento.

3 – Manda-lhe SMS de bom dia ou boa noite (quase todos os dias)

Ora aqui está um sinal clarinho como a água que ela está realmente interessada em si.

Mandar SMS de bom dia ou boa noite todos os dias é algo que as pessoas fazem quando se encontram num relacionamento sério.

Se vocês não são namorados, se não têm nada e senão são melhores amigos, o fato de ela lhe enviar mensagens de manhã ou de noite significa que está a pensar em si nas alturas mais importantes do dia…

Abra os olhos, e aproveite ao máximo.

4 – Fala bem ou mal de si com os outros

Pois bem, quando uma mulher tem verdadeiro interesse, ela acaba por falar de si várias vezes.

Por vezes ela vai falar demasiado bem, contudo como é mais simples desconfiar dos sentimentos desta forma, a verdade é que vão ser mais as vezes em que ela vai falar mal de si para os outros.

A forma como ela fala é que irá realmente fazer diferença, para que consiga perceber qual o nível de interesse que ela apresenta.

Lembre-se que (quase sempre) quem desdenha quer comprar, por isso, ela falar mal de si é apenas uma forma de poder falar sobre si e exprimir alguns dos sentimentos que tem, mesmo que de uma forma contrária.

5 – Só falta ela dizer-lhe na cara

Pois bem, há mulheres que são tão óbvias, mas tão óbvias que só falta mesmo dizer-lhe na cara que têm interesse em si.

Perceba pelas atitudes, e se por algum motivo achar que ela tem realmente interesse em si, mas não quer bater com a cara na porta e perguntar-lhe diretamente, peça a um amigo para avaliar a situação.

Vai ver que tudo se torna muito mais simples.

Como vê, não é assim tão complicado saber se ela está realmente interessada em si. Só tem de começar a analisar as reações e ações dela. Acredite que uma mulher não é difícil de ler, só precisa de abrir os olhos e analisar.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Já pensou em usar esteroides? Conheça algumas consequências

Já pensou em usar esteroides? Conheça algumas consequências

4 carros desportivos (e caros) que adorava ter

4 carros desportivos (e caros) que adorava ter