in

LoveLove

Quais as melhores aulas para conhecer mulheres no ginásio

Aulas de grupo para conhecer mulheres no ginásio – As melhores opções

O sonho de qualquer homem que resolva fazer exercício físico é conhecer mulheres no ginásio (desengane-se se julga que quer apenas ficar em forma).

Mas, a verdade, é que a maior parte tenta meter conversa durante uma corrida na passadeira ou durante aqueles 10 (ou mais) segundos de pausa durantes as repetições dos exercícios prescritos pelo treinador.

Obviamente que isso não é uma boa estratégia. As mulheres têm mais tendência a conversar, se estiverem a fazer uma aula de grupo do que se forem sozinhas e estiverem a fazer musculação.

Um sinal óbvio que elas não estão nem aí para qualquer tipo de abordagem, é o simples fato de estarem com fones nos ouvidos…

Se quer realmente conhecer mulheres no ginásio, deixamos-lhe uma pequena lista com algumas aulas de grupo que vai adorar frequentar (ou pelo menos, vai querer experimentar).

Aulas de grupo para conhecer mulheres no ginásio – As melhores opções

Mulher que é mulher, já fez pelo menos 3 ou 4 aulas de Zumba… Mas também sabemos que homem que é homem nunca vai arriscar a sua masculinidade a fazer Zumba.

Daí, a lista que lhe vamos apresentar de seguida inclui aulas que podem ser facilmente realizadas por homens ou mulheres (não levantando logo à partida suspeitas de qualquer tipo de engate da sua parte).

1 – Spinning ou RPM

spinning

A verdade é que a nomenclatura da aula vai variar de ginásio para ginásio, contudo, este tipo de aula inclui bicicletas estáticas e música

O objetivo, pedalar como se não houvesse amanhã, aumentando e diminuindo a intensidade sempre que a música muda ou o professor resolve aumentar ou retirar carga da bicicleta.

Além de ser uma ótima aula para conhecer mulheres no ginásio, garantimos-lhe que se quiser ficar em forma, vai com toda a certeza conseguir, já que além de ficar com umas excelentes pernas, vai gastar em torno de 700 calarias por aula.

2 – Body Attack

body attack

Se quer conhecer mulheres e mesmo assim perder algum peso (já que se inscreveu no ginásio, pelo menos perca peso) uma das aulas a frequentar é o body attack.

Se já está a torcer o nariz, saiba de antemão que as mulheres adoram este tipo de aulas, que são simultaneamente treinos de alta intensidade, treinos de curta duração, podem fazer uma “espécie” de coreografia quanto alongam ou dão socos e pontapés no ar seguidos de agachamentos e saltos…

Sim, definitivamente vai querer experimentar esta aula… Mas o nosso conselho é que tenha algum cuidado com o timing de meter conversa, não vá levar algum soco/pontapé por engano.

3 – Body combat

body combat

Se procura conhecer uma mulher de garra e que lhe dê realmente luta na hora da conquista, uma excelente aula de grupo é o body combat (embora esta modalidade não exista em todos os ginásios).

Esta aula mistura vários estilos de artes marciais (karaté, kickboxing, taekwondo…) onde dá socos, saltos e pontapés num adversário imaginário. É uma aula de fitness bastante intensa, pois trabalha a parte muscular e a cardiovascular.

Ou seja, além de conseguir conhecer mulheres, vai realmente conseguir ficar uma excelente forma física…

4 – Body Pump

body pump

Se a sua forma física atual deixa ainda um pouco a desejar em termos de força e resistência, não se preocupe, pois existe uma última opção para si: body pump.

Trata-se de uma aula que combina na perfeição o treino cardiovascular com o treino de força (uma vez que todos os exercícios são realizados com uma barra de ferro aos ombros…).

O objetivo desta aula é tonificar o corpo através do trabalho de diferentes grupos musculares. Cada música que é apresentada corresponde a uma zona do corpo que vai ser trabalhada….

Fique em forma enquanto conhece mulheres que provavelmente já estão em melhor forma que você.

Como vê, o mundo não está perdido, e se quer realmente conhecer mulheres no ginásio, saiba que realmente as aulas de grupo que lhe indicamos anteriormente são uma excelente opção. Experimente, não tem nada a perder.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Os melhores smartphones para homens de negocios

Os melhores smartphones para homens de negócios

É um dos que acredita nestes mitos sobre a masturbação masculina?

É um dos que acredita nestes mitos sobre a masturbação masculina?