in

Vai começar a correr? Conheça os melhores ténis de corrida

Melhores ténis de corrida: Conheça 4 opções a ter em mente

melhores ténis de corrida

Primeiro passo para começar a correr? Comprar os melhores ténis de corrida que existam há venda no mercado.

Pode parecer um contrassenso, pois não sabe sequer se vai gostar de praticar esta atividade física, contudo é algo que a maioria dos homens faz.

Posto esta questão, resolvemos ajudá-lo a escolher um bom calçado para a prática de corrida intensiva. Acredite que se quer evitar problemas de maior (como pés escaldados ou bolhas nos pés) comprar uns bons ténis irá fazer toda a diferença.

Melhores ténis de corrida: Conheça 4 opções a ter em mente

Correr é um dos desportos mais completos, e o melhor de tudo é que pode ser feito sem gastar muito dinheiro.

Posto isto, esqueça as subscrições mensais ou trimestrais do ginásio e coloque os pés à estrada para começar com as corridas enquanto alcança os seus objetivos.

Longe vai o tempo em que para ficar em forma, perder barriga ou ganhar massa muscular era preciso ir para o ginásio.

Hoje, pode fazer tudo isso no conforto da sua casa, ou mesmo no jardim. Assim sendo, se quer começar a correr, conheça de seguida a nossa seleção dos melhores ténis de corrida.

1 – Nike Epic React Flyknit

Nike Epic React Flyknit

São o último modelo de running desenvolvido pela Nike e proporcionam-lhe um conforto incrível durante toda a corrida.

Tem um amortecimento em espuma reativo, contudo o mesmo é leve, resistente e macio, garantindo assim que os seus pés estão confortáveis a cada passada que der.

De acordo com a própria Nike, comparativamente ao modelo Nike LunarEpic 2, este novo modelo é 5% mais leve, 11% mais macio e retorna 10% mais energia.

2 – ASICS Nimbus 20

ASICS NIMBUS 20

A ASICS é uma das melhores fabricantes de ténis de corrida e um dos principais modelos é o Nimbus que chega agora com a sua 20ª edição.

O mesmo tem um amortecimento superior, tem um mesh ainda mais respirável devido ao design de malha e o fluxo de ar é superior devido à sua flexibilidade.

Este tipo de ténis é indicado para quem procura o conforto durante as suas corridas. É ideal para quem percorre longos quilómetros em corrida (como é o caso de uma maratona).

3 – New Balance 1080 V8

New Balance 1080 V8

A 8ª edição do 1080 oferece uma maior comodidade através do amortecimento Fresh Foam e da parte superior em malha. O mesmo contém aplicações especiais desenhadas para os seus pés poderem manter-se confortáveis e espaçosos durante a corrida.

A sua construção alta, assim como a malha da parte superior, oferece um ajuste sólido que ajuda a melhorar o rendimento.

Desta forma, os New Balance 1080 V8 são uns dos melhores ténis de corrida para quem pretende melhorar o seu rendimento de forma constante.

4 – Reebok Print Smooth Ultraknit

Reebok Print Smooth Ultraknit

Os Print Smooth Ultraknit são um dos melhores ténis de corrida, e forma desenvolvidos especificamente para amortecer a passada e aumentar a flexibilidade (essencialmente no pé direito que é o que mais sofre na corrida).

A espuma aprimora o impulso e a sola ajuda na estabilização da passada, sendo ao mesmo tempo respirável e versátil.

Acredite que se quer correr por vários quilómetros diariamente, estes ténis são sem qualquer sombra de dúvida uma excelente opção.

Como vê, existem imensas alternativas para quem gosta de correr e procura os melhores ténis de corrida. Além disso, se esta é a sua paixão, conheça algumas apps que o podem ajudar a monitorizar os seus treinos.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
íman tablet

Acessórios de cozinha – 7 opções que facilitam a sua vida

5 dicas para se vestir bem independentemente da ocasião

5 dicas para se vestir bem independentemente da ocasião