in

Tem peso a mais? É possível disfarçar com as nossas dicas

Como disfarçar o peso a mais? Não é tão difícil como pensa

Tem peso a mais? É possível disfarçar com as nossas dicas

São muitos os homens (e também mulheres) que têm provavelmente algum peso a mais. Contudo, se esse é o seu caso, saiba que é possível disfarçar o mesmo, fazendo com que se sinta mais confiante com a sua aparência.

Hoje vamos dar-lhe algumas dicas de estilo e moda, que o podem ajudar a disfarçar esses quilinhos que tem a mais e que se notam.

Como disfarçar o peso a mais? Não é tão difícil como pensa

Tal como dissemos anteriormente, é efetivamente possível disfarçar o peso a mais, contudo, frisamos que se se sente mal com o seu corpo e se quer realmente perder peso, é importante que se inscreva num ginásio ou que comece a fazer exercícios ao ar livre (aproveite o bom tempo para ir correr ou andar de bicicleta com os amigos e família).

Posto isto, se procura apenas disfarçar aquele pneuzinho, siga as nossas dicas.

1 – Use roupa adequada ao seu corpo

Pode parecer estranho e até mesmo um contrassenso, contudo, a verdade é que muitos homens optam por vestir roupa pelo menos um ou dois tamanhos a cima de forma a disfarçar a gordura localizada na barriga.

Pois bem, saiba de antemão que isso é um erro, pois a roupa larga irá dar-lhe ainda mais volume, fazendo com que fique com um aspeto ainda mais gordo.

Contudo, evite as peças fit, uma vez que podem ser demasiado justas e não se adequarem exatamente ao seu tipo de corpo.

2 – Se quer mesmo usar riscas… que sejam verticais

Pois bem, a verdade é que nenhuma pessoa que tenha peso a mais deve usar camisolas ou camisas com riscas horizontais. Isso acontece, pois, as mesmas têm uma tendência ainda maior para alargar a sua silhueta.

Deste modo, se quer realmente usar uma camisa ou camisolas com riscas, opte sempre pelas verticais, já que têm a tendência a alongar a silhueta em vez de a alargarem.

3 – Use cinto na cintura

Contrariamente ao que muitos homens ainda fazem, o cinto deve ser ajustado na cintura onde fica o cós das calças.

Nunca utilize o cinto a meio da barriga, pois irá dar o aspeto de estar a estrangular a mesma. Além disso, evite também usar calças por baixo da cintura já que faz com que as suas pernas pareçam mais pequenas e a sua silhueta menor.

4 – Evite roupa com muitas cores

Pois bem, pode até parecer um mau conselho, contudo, homens que têm peso a mais devem evitar usar roupas muito coloridas ou com desenhos e padrões.

Para disfarçar a barriga e os quilinhos a mais, é preferível que opte por roupa (camisa, casacos e blazers) de uma única cor (pode usar qualquer cor, mas atente que as cores escuras têm tendência a dar-lhe um ar ainda elegante).

5 – Evite camisolas com estampas

Não estamos a dizer que não pode usar roupa estampada se efetivamente gosta de alguns padrões. Contudo, o nosso conselho é que se usar, opte por peças com desenhos mais pequenos e menos vistosos.

Acredite que vão disfarçar mais o excesso de peso do que se usar roupas com estampas muito chamativas.

Estes são as nossas 5 dicas simples para que quem tem peso a mais consiga disfarçar o mesmo e ao mesmo tempo manter-se elegante.

Contudo, voltamos a frisar que se não se sente bem com o seu corpo, o melhor é falar com um nutricionista e ir ao ginásio para conseguir recuperar a forma de antigamente.

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Porque os filmes românticos o podem ajudar na hora de conquista

7 telefones mais vendidos de sempre - Teve algum destes?

7 telefones mais vendidos de sempre – Teve algum destes?