in

Moda low cost para homens – Porque um homem pode ter estilo

5 dicas de moda low cost para se vestir bem e manter o estilo

Moda low cost para homens - Porque um homem pode ter estilo

São poucos os homens que gostam de ir às compras, não só porque preferem gastar o dinheiro noutras coisas, como também porque não têm paciência para tal. Mas, saiba que não é preciso gastar uma fortuna para ter estilo. Existem várias opções de moda low cost.

Hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas simples e práticas para manter um estilo irrepreensível gastando o mínimo possível. Acredite que é efetivamente simples de o fazer.

5 dicas de moda low cost para se vestir bem e manter o estilo

Longe vai o tempo em que as roupas mais estilosas eram aquelas que custavam dezenas de euros e que apenas ficavam bem com uma ou outra peça de roupa.

Hoje em dia, existem inúmeras opções low cost que têm não só uma grande versatilidade como também uma grande qualidade.

Veja as dicas que lhe damos de seguida.

1 – Primeiro passo – Ver o armário

Pois bem, o primeiro passo para conseguir manter o estilo e ter um guarda roupa impecável a baixo custo, passa essencialmente por olhar para o seu roupeiro.

Nada de reclamar, nada de dramas, nada de preguiça. Se não souber quais são as peças de roupa que tem neste momento, vai ser impossível saber o que é que lhe faz efetivamente falta.

Assim, toca a tirar tudo do armário, ver o que é que usa e o que é que pode ser doado para a caridade, e depois toca a arrumar tudo outra vez depois de fazer a seleção do que é para manter e do que não é para ficar em casa.

2 – Invista em peças essenciais

Pois bem, o maior segredo da moda low cost passa essencialmente por investir o seu dinheiro em peças chave que ficam efetivamente bem com qualquer tipo de roupa que opte por utilizar nesse dia.

Algumas opções viáveis são:

  • Camisolas de algodão (de manga comprida ou t-shirt);
  • Calças de ganga ou de sarja;
  • Um par de sapatos casuais;
  • Suéteres de lã;
  • Camisa casual;

Se investir nestas peças básicas as mesmas podem ser conjugadas de várias formas, formando estilos altamente variados.

3 – Será que sabe qual é o seu estilo?

Infelizmente muitos homens não fazem a mínima ideia de qual é que é o seu estilo, e de como é que gostam de se vestir.

Saiba que isso é essencial para conseguir estar na moda sem gastar muito dinheiro. Imagine por exemplo que tem um estilo mais simples e casual, mas resolve inovar e compra peças de roupa mais sofisticadas.

Muito provavelmente não se irá sentir bem com as mesmas, acabando por não as utilizar (e gastando mais dinheiro novamente em compras).

4 – Escolha cuidadosamente as lojas

Pois bem, existem inúmeras lojas que garantem a moda low cost, no entanto, para conseguir realmente vestir-se bem e sem gastar muito dinheiro, é importante investir em peças de qualidade e que tenham uma durabilidade razoável (de nada adianta comprar uma camisola que custa 5€ se ao final de 2 utilizações está esborrada ou com sinais de utilização intensiva).

Uma das melhores formas para poupar, é mesmo ir aos saldos. Sim… Não é fácil… Mas peça à sua namorada para ir consigo, ela vai adorar…

5 – Aprenda a combinar

O problema de muitos homens (e contra mim falo) passa pelo fato de um par de calças apenas ficar bem com uma determinada camisa ou camisola e com aqueles ténis em específico.

Muitos de nós não fazemos a mínima ideia de como combinar de forma simples e harmoniosa as roupas que temos no armário, e por isso é que temos sempre a sensação que ter estilo é algo bastante caro.

Estas são as nossas 5 dicas para garantir que consegue aceder a opções de moda low cost e mesmo assim manter o estilo e ter uma aparência bastante interessante.

Se quer ser um homem moderno, aprenda a ser estiloso, vai ver que tudo lhe irá correr melhor.

 

What do you think?

Escrito por Afonso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Como aguentar o segundo round como se nada fosse

Como aguentar o segundo round como se nada fosse

Os 8 carros clássicos mais bonitos de todos os tempos8

Os carros clássicos mais bonitos da história…